segunda-feira, 18 de abril de 2011

FAMÍLIA



Video Clip Oficial da nova musica de Regis Danese FAMÍLIA

Eu tenho essa certeza, que a minha família é um presente de DEUS para minha vida. E eu sou grata a Ele por me dar este privilégio de poder cuidar do meu amado marido e com ele andar lada a lado, juntos educarmos com muito amor as nossas filhas!
Como é gostoso os momentos que estamos reunidos na sala, rindo, brincando, uma corre daqui, a outra pula dali. (claro que vocês sabem que esta é a Rafaela!! rsrsrs)
Cada uma com o seu jeitonho, com as suas características, as vezes paro e fico observando em cada uma delas, o meu jeito ou então o do meu marido, pois as nossas características genéticas estão ali!
Isso é maraviloso. Olhamos e vemos um pouquinho de nós em uma outra "pessoinha".
Como diz um pastor (meu amigo, meu aluno, e uma família que amo muito!)

"DEUS é bom.
Sabe o que faz!
E sempre tem razão" - Pr. Luiz Fernando
Essa frase tem rodado todo o Rio de Janeiro.

Minha FAMÍLIA, MEUS AMORES,

MINHA VIDA!!!

Olhe para sua família agora e diga a eles que você os ama!

Um abraço a todos









Nenhum comentário:

Postar um comentário