sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Cuidado de DEUS!

Que saudade... 
Não tenho tido tempo para escrever devido as correrias do dia -a-dia, fico sentindo falta de escrever, agora que estamos com uma internet que poço carregar comigo, acho que será mais fácil, porque consigo escrever no carro. NO ENGARRAFAMENTO DA AV. BRASIL!!! kkkk Só Jesus!
Hoje pude mais uma vez contemplar o cuidado de Deus com a minha família, e comigo.
Temos nos dedicado batante na obra do Senhor, e estamos vivendo um tempo que Deus é que está cuidando das nossas coisas "Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça e todas as demais coisas vos serão acrescenyadas." Como cremos nessa palavra!! E estamos vendo esse cuidado intenso de Deus conosco! Aleluia!!
Hoje lia um blog de uma serva do Senhor e ela postou:

"Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!"

Realmente nosso Deus é maravilhoso! Obrigada Senhor por termos oportunidade de trabalharmos em sua obra....
Se você quizer vivenciar peça a Deus e Ele lhe dará a oportunidade.
Fique na Paz do Senhor,
Eu me dispeço
E ainda no engarrafamentoooooo... kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário