quinta-feira, 2 de setembro de 2010

No Vale.


Dias díficeis chegam para todos nós, mas no dia de hoje eu quero poder Louvar ao Senhor, mesmo quando os meus pensamentos parecem turvos e o meu coração cheio de choro. Eu quero preenche-lo com o Louvor, pois Deus sabe todas as coisas e por mais que hoje eu não consiga enchergar, sei que o melhor Deus fez pra mim.
Assim como Jó quero poder dizer:
" Deus deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor." 


Sei que o choro pode durar uma noite, mas também sei que a alegria virá pela manhã!!
Então só me resta acreditar que o melhor de Deus ainda está por vir e que conforme diz a sua palavra: "Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus."

Esperarei pela mão forte do Senhor e confiarei Nele, me abrigarei debaixo de suas asas onde Ele me acolherá, e lá eu estarei segura, e então, logo tudo estará mais calmo e a vitória estará a caminho.
Louvado seja o Senhor, o Deus da minha salvação, a quem eu amo e louvarei por todos os dias da minha vida.
Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário