sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Trocar minhas Vetes!

Ontem a noite depois de uma consulta médica, onde o diagnóstico não foi muito favorável, voltando com meu esposo resolvi louvar o Senhor e o louvor dizia: " Por tudo que tens feito e tudo que vais fazer...Te agradeço meu Senhor, te agradeço por me libertar e salvar..." e então meu coração se encheu de gratidão.
Mais tarde minhas filhas começaram a cantar um louvor que também falou ao meu coração e resolvi colocá-lo aqui para vocês.

Vestes de louvor  - Diante do Trono  (Composição: Ana Paula Valadão Bessa)

Quero trocar meus fardos pela tua paz
E lavar meus pecados em teu rio de vida
Quero trocar meu pranto por óleo de alegria
Encontrar descanso em tuas águas tranquilas
Receber as vestes de louvor
Pra o meu espírito angustiado
Pois em tua presença senhor
Encontro tudo o que eu preciso
(refrão)
Escuta a canção que sobe da terra seca
E rega meu coração com tua presença
Que este vale de ossos secos
Celebre e dance outra vez
Espero em ti, senhor
Por tuas vestes de louvor.

Então meu coração mais uma vez foi cheio do amor do Senhor, que é o socorro bem presente na hora da angustia.
E os meus olhos estarão no Senhor, e o nome Dele será exaltado, seja qual for o desfecho. O Senhor será exaltado sobre as minhas circunstâncias!!!!!!!
como eu escrevi na postagem anterior, quero mais uma vez citar um homem que mesmo diante de tanto sofrimento, em todo o tempo ele abriu a boca para exaltar o nome do Senhor, este homem é Jó e ele disse: 
"Porque Eu sei que o meu Redentor vive e que por fim se levantará sobre a Terra!! (Jó 19: 25)"
e como Jó, Eu também sei, (e nada vai abalar a minha certeza, a minha convicção!!!!), pois a vontade do SENHOR é Boa, Perfeita e Agradável!!!!
Obrigada Senhor pela tua fidelidade.
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário