domingo, 16 de janeiro de 2011

Chuvas na região serrana.

Essa tragédia me trás a lembraça a experiência que vivi com meu esposo e minha primogênita no dia 24 de dezembro de 2001. Tivemos o desprazer da surpresa de uma enchente em Petrópolis, que da noite para o dia (literalmente) levou tudo o que tinhamos adquirido ao longo de anos.
Foi um doloroso Natal, hoje posso imaginar o que este moradores da serra podem estar sentindo. Peço que Deus console e traga a cada um deles a oportunidade que ele me deu de conhecê-Lo depois deste desastre e saber que a todo tempo Ele esteve conosco, nos guardado e nos livrando, assim como me consolou e me restituiu, que Deus faça o mesmo com todos aqueles que nestes dias tem sentido dores e angustia.
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário