quarta-feira, 4 de maio de 2011

Estar Contigo!!!

Sempre estamos na correria dos dias que parecem voar, mas quero todos os dias aprender por um momento a fazer o tempo parar e neste tempo Estar Contigo e sentir o teu perfume e poder estar tão perto, tão próxima que posso até te abraçar e o Teu perfume ficar em mim. E então agora eu tenho o Teu cheiro, e quando vou a qualquer outro lugar, posso sentir o Teu cheiro em mim, e todos também sentem o Teu perfume em mim, em minha vida, em meu testemunhos.
Como é bom estar contigo, e pedir a Ti - Rei dos Reis -que me sustente e que permitas que eu esteja sempre em Tua Presença, próxima de Ti e que o Teu perfume sempre exale em mim todos os dias da minha vida.
E como diz um louvor que gosto muito:
"Quero ser como criança e te amar pelo que és,
Voltar a inocência, e acreditar em Ti"
Acreditar somente em Ti meu Senhor e sempre Contigo estar!
Fiquem na Paz!

Lorena Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário