quarta-feira, 18 de maio de 2011

Saudades...

O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel. Prov. 12:10a.
 Ontem perdemos a nossa Dila, uma cadela Rotweiller, que marcaou uma fase de nossa vida, mais de uma década do nosso casamento. Ela era um ano mais velha que minha primeira filha, completaria no dia 21/05 - 13 anos.
O interessante é como vez parte da nossa vida, com seu olhar doce me conquistou desde o primeiro dia que eu ha vi.
Parecia entender tudo o que se passava conosco.
Estava conosco quando sofremos a enchente e foi carregada quase 10 km rio a baixo, saiu de Nogueira e foi parar depois do Bramil de Itaipava. Sobreviveu!! Guerreou para viver.
E quando meu marido encontrou ela, quanta alegria, dela e nossa.
Viu a Milena e a Rafaela nascerem e crescerem, estava presente sempre.
Ela sempre procurava ver onde estavamos (em que parte da casa) para deitar bem perto de nós.
Sentiremos saudade da sua compania, da sua amizade da sua fidelidade. Nos guardava com sua própria vida e eu sei que daria ela por nós.
Apesar de muitos dizerem que era apenas um animal, para nós era como se fizesse parte da família, nunca vou compará-la a uma pessoa, mas, nem por isso não vou dizer que nós não a amávamos, sim todos nós aprendemos a amá-la.
Dila, Dilinha (outros gostavam de chamá-la de Dilão - nosso primo Júnior, já minha Tia chamava de "Bob Dila". rsrsrs.
Obrigada Senhor por ter criado os animais domésticos, pois são grandes companheiros e alegram nossas vidas. Hoje estamos com os olhos marejados, mas daqui a um pouco mais voltaremos a rir com as histórias que pra sempre ficaram em nossa memória.
Abaixo postei algumas fotos de momentos que vivemos juntos.
Um abraço a todos.

Indo para cachoeira

Dila e Drika

Aprendendo a nadar.

Visita ao Veterinário (Dila e Drika esq. p/ dir.)



Olhando as modas!!

Sempre juntas, parceiras.

Voltando pra casa.

Dila com 6 anos e Milena com 5

Esporte radical

Aqui eu gravida da Milena

Brincadeiras.

Bagunça.

Passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário