quarta-feira, 7 de julho de 2010

De onde virá o meu socorro?

Tem alguns dias que nos perguntamos, porque comigo?
Mas é importante saber que quando passamos por dificuldades, temos em quem buscar o socorro.
Salmos 121: "Elevo meus olhos para o monte, de onde virá o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor..."
E eu sei que o meu socorro virá do Meu DEUS!
Hoje foi um dia em que algumas coisas ruins aconteceram, mas eu sei que Deus está no controle, pode até parecer frase feita, mas no fundo do meu coração eu creio nisso!!
Pois as experiências que eu tive com Deus, me mostraram, que Ele fará a justiça, trará a resposta e principalmente o refrigério.
Obrigada Senhor, por mais esse dia, e continua conosco... por todos os dias de nossas vidas.
Um abraço em todos que nesse dia como eu, podem ter passado por algum desconforto.
Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário