segunda-feira, 12 de julho de 2010

Grandes Coisas fez o SENHOR!!!

Como o Salmista escreveu no capítulo 126:3  
"Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres."
Ontem minha filha primogênita foi batizada, por sua livre escolha. Ficamos muito felizes e é claro muito emocionados!
Um filme passou na minha mente, de onde o SENHOR nos trouxe e onde nos colocou hoje, estamos vendo o mover do SENHOR em nossas vidas e em nossa família. É tremendo, ver como o nosso DEUS é misericordioso, e o quanto nos ama.
Por tudo o que Ele fez em minha vida, meu casamento e minha família, hoje posso dizer que o melhor de DEUS ainda esta por vir!!
Creia, que mesmo que as circunstânciais atuais de sua vida não sejam favoráveis, tudo isso vai passar, e você verá o que DEUS pode fazer em sua vida, basta que você queira, e o peça para fazer.
Eu te incentivo a fazer isso agora neste momento, fale com o SENHOR as suas necessidades, diga a ELE o que você precisa e ELE te responderá. Eu já estou orando por você, que talvez eu nem conheça, mas sei que esse DEUS te conhece mesmo antes de você nascer, e Ele sabe todas as suas necessidade, mas ELE  quer que você o busque e que você peça, pois Ele nos deu o livre arbítrio. Então exerça-o!!! E deixe DEUS mover sua vida no natural e principalmente no sobrenatural!!!!!
Aguardarei o seu testemunho e que o SENHOR te abençoe rica e abundantemente.
Bjs


2 comentários:

  1. Amei o blog, já estou seguindo.

    BJss

    HUbner Braz
    hubnerbraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paz,,, já sou seguidor,,, Deus abençoe e parabens pelo blog.... Paz....

    ResponderExcluir