quinta-feira, 8 de julho de 2010

FÉ!!!

Todos os dias, passamos por uma série de provas, lutas, batalhas, obstáculos e decisões, fazemos escolhas, e seguimos com nossa vida, mas muitas vezes a nossa fé é colocada a prova, e precisamos tomar a decisão certa: SIMPLESMENTE CRER! Isso é fé, como o autor do livro de Hebreu escreve:
"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem." (Heb. 11:1).
Mas como é difícil, pensamos que sabemos tudo, que tudo podemos com a nossa lógica provar, mas a verdade é que as coisas não são bem assim, muitas vezes não conseguimos entender o que está acontecendo, as vezes fazemos tantos planos, e todos eles escorrem pelas nossas mãos.
Por isso quero compartilhar essa música que tanto fala ao meu coração, que ela possa também falar ao seu, e que você entenda que não pode controlar todas as coisas, pois existe um Deus que é Superior a tudo, e que sempre escolhe o melhor para nós, mesmo quando ainda não podemos ver, nem ao menos imaginar. Mas esse Deus sabe todas as coisas e fará o melhor na minha e na sua vida!
Deus te abençoe e te guarde.

"Vou Crer" - André Valadão
(Composição: André Valadão )

Colocar minha fé em Ti
Caminhar sem ao lado olhar
Eu creio e confio em Ti
Não vou vacilar
Não vou temer
Vou crer

Oh Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só pra mim
Leva-me até o centro do Teu coração

Guia-me segurando em minhas mãos
Carrega-me, quando não posso mais andar
Protege-me, Leão da Tribo de Judá
Não vou vacilar, não vou temer
Vou crer!

Acima do medo
Acima da dor
Acima da aflição."

2 comentários:

  1. OI LORENA

    NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

    ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

    TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É SOBRE UM TEMA QUE DESPERTA CONTROVÉRSIAS E MUITA SENSUALIDADE..

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  2. Paz e Graça Irmã

    Belo blog, abençoado, que o Senhor continue a derramar dádivas em tua vida.

    Amém

    ResponderExcluir