terça-feira, 20 de julho de 2010

Promessas do Senhor!

Quantas Promessas o Senhor já fez a nós?
-E então onde elas estão? Você pode se perguntar.
Mas lembre-se: Não é porque essas promessas parecem demorar, que elas não se cumprirão. Mas, vivemos em um mundo onde tudo é FAST, e então queremos que Deus nos responda "on line".
Porém as promessas de Deus tem um tempo determinado, por Ele é claro! E não por mim ou por você.
E é nesse momento onde achamos que Deus tem que cumprir o que prometeu, o qual nos transformamos em filhos MIMADOS,  aqueles que batem o pézinho e fazem a maior pirraça para receber no momento que desejam algo, e lhes seja dado imediatamente.
Então o que fazemos se não somos atendidos?
Desistir...
Mudar de sonhos...
Deixar de buscar a Deus, achando que Ele não nos ouve...?
Nada DISSO.
Descansar e Confiar em Deus, e ter a certeza que Ele cumprirá no tempo certo TUDO O QUE PROMETEU!!
Mas temos um inimigo, que milita contra nós, e pior, conhece as nossas fraquezas. Então ele usa algumas armas, e nem nos damos conta de que estamos sendo bombardeados.
Preste ATENÇÃO!!
Não permita que decepções da vida ou de pessoas, te afastem de Deus. Nem mesmo que estas decepções mudem a tua natureza, mudem as tuas veste (tirem suas vestes de alegria, e te coloquem panos de saco).
Pois as decepções, vem pra roubar a nossa essência, vem para abalar nossa alma e nos colocar em isolamento de tudo e de todos. Pois quando somos decepcionados, ficamos ariscos com as situações a nossa volta, temos medo de confiar e sermos decepcionados novamente, então essa arma nos aprisiona e nos torna escravos dela. Você Entende o que eu estou falando?
Quando o inimigo usa alguém para te trazer uma decepção, estas são as intenções dele, pois se ele conseguir fazer isso, então ele terá te parado, te impedindo de olhar para o alvo certo, que é Jesus Cristo, pois você está com o coração congelado, e não quer mais acreditar em nada.
Mas hoje, a mentira cairá por terra, e mesmo que você tenha passado por alguma decepção, você se levantará e colocará os seus olhos em Deus e nas promessas que ele lhe deu. Pois Deus nunca irá te decepcionar, e nem deixar de te amar, pois o seu nome foi escrito nas palmas das mão de Deus. E Ele te conhece desde o ventre de sua mãe.
Deus te Ama!!!
Fique na PAZ do SENHOR e que Ele te abençoe e te guarde.
bjs
Lorena

2 comentários:

  1. A Paz e graça, amiga Lorena.

    É sempre bom ver mais um blog edificante ativo na internet. vi o seu blog na ube. Parabenizo e a incentivo a continuar. Afinal de contas trabalhamos em prol do evangelho do Senhor Jesus

    Estou seguindo o seu blog, querida. Se quiser seguir o meu também, fique à vontade.

    Deus continue lhe abençoando, irmã.


    www.oguardadeisrael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, querida irmã Lorena: muitas vezes nos esquecemos que talvez o maior gesto de fé que Deus espera de nós é o nosso ato de simplesmente descansar Nele. Afinal, "AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará".

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir